quinta-feira, 31 de julho de 2014

Paleta Avon 8 em 1 resenha hehe

Paleta Avon 8 em 1

Entrando na onda das paletas, a Avon lançou um estojo de maquiagem com 8 sombras junto à coleção Poderosa. A Paleta Avon 8 em 1 vem em uma embalagem pequena e super fofa.
Paleta 8 em 1 avon 1
Prática e com cores super usáveis a avon mandou bem na  produção desse Estojo de Maquiagem 8 em 1.O que eu achei super legal e positivo é que a paletinha vem com um espelho o que é ótimo para deixar na necessaire e já ajudar na produção da maquiagem. Além disso ela é vazada, possui um visor, digamos assim, transparente que permite que a gente veja as cores da paleta mesmo sem abrir. Ponto para a Avon!!! E também já vem com dois pincéis de esponjinha. Apesar de nunca usar esses pincéis, é ótimo para salvar na emergência.
Paleta 8 em 1 avon 2
A Paleta 8 em 1 da Avon vêm com 8 cores, super usáveis e variadas sendo possível criar diferentes looks. As cores são um grafite, cinza, azul, roxo meio lilás, rosa, amarelo, uma sombra iluminadora com fundo rosado e um marrom. Tirei um pontinho do ranking em relação a cores pois realmente senti falta de um preto opaco.
Agora vamos à pigmentação. Nesse ponto sinceramente eu acho que deixou a desejar. Sem primer a pigmentação das sombras é fraquíssima. Não rola usar essa paletinha sem um bom primer. Nos swacthes abaixo eu usei a Base de sombras da Nyx na cor 03  mas qualquer bom primer fará o mesmo efeito. Porém não deixe de usar o primer senão não vai rolar.
Veja só, na linha de cima, as sombras sem primer, já na linha inferior com primer.Usando o primer elas ficam com cores lindas e bem pigmentadas. No geral, as sombras esfumam com facilidade, porém o primer é necessário pois sem ele a sombra irá sumir e não vai criar o efeito que desejamos.
A Paleta Avon 8 em 1 é encontrada junto a revendedoras da marca e custa R$ 52,99 o que eu particularmente acho bem carinho. Porém a Avon tem sempre promoções, e comprei a minha por R$ 39,99 por esse preço acho que vale super a pena.Beijos espero que gostem :* 

Um comentário: